JF
Jornal de Fagundes
CINEMA

Lançamento do primeiro episódio da série “Morte Matada”

Será lançado no próximo dia 5 a Série Morte Matada

Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

03/12/2019 13h39
Por: Edimilson Camilo
43
A Karabina Produções e o Núcleo de Arte e Cultura Zabé da Loca – NAC Zabé do CCHE/UEPB Campus VI - Monteiro – têm a satisfação de convidá-lo para o lançamento do primeiro episódio da série “Morte Matada”, com roteiro e direção de Asley Ravel e protagonizada por atores monteirenses.
 
Nesta noite, faremos a exibição do episódio da série e ouviremos o cineasta Silvio Toledo e o coordenador de Comunicação da UEPB, Hipólito Lucena, os quais falarão sobre “Cinema Instantâneo: uma proposta de produção audiovisual de baixo custo”.
 
O lançamento acontece no dia 05 de dezembro de 2019 às 19h no Teatro Jasen Filho, localizado na Rua Getúlio Vargas, s/n, Centro, Monteiro – Paraíba.
 
Neste e-mail encaminhamos o convite digital e a publicação da série. Solicitamos ampla divulgação e nos dispomos para maiores esclarecimentos.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários