JF
Jornal de Fagundes
Transporte

Adriano Galdino comemora edital de licitação da estrada que liga Fagundes a Queimadas

Asfalto da PB100 de Fagundes a Queimadas

02/12/2019 17h05Atualizado há 2 meses
Por: Edimilson Camilo
55
Fiscalização na PB 100
Fiscalização na PB 100

Mais um pleito do deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi aceito pelo governador João Azevedo (PSB). Trata-se do asfaltamento da PB 100, no trecho entre as cidades de Fagundes e Queimadas.

Adriano a importância do trabalho do ex-prefeito de Fagundes, Zé Pedro (PSB), para o sucesso desse processo e agradece de forma efusiva ao governador João Azevedo, por atender a demanda da população da região do agreste.

A rodovia PB-100 tem início no cruzamento da BR-230, passa pelo distrito de Galante (Campina Grande), pelo Centro de Fagundes e segue em direção Oeste sentido de Queimadas. O trecho desde da BR-230 até Fagundes é asfaltado.

Agora, com a licitação da obra, que acontece dia 19 de novembro, o percurso entre Fagundes e Queimadas também será asfaltado. A obra, deve começar no início em março de 2020, tem 17 km de extensão e a previsão de conclusão é para março de 2021.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Fagundes - PB
Atualizado às 14h56
33°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
JF
JF
Municípios
JF
Últimas notícias
JF
Mais lidas
JF
JF