As matrículas da rede estadual já começaram desde segunda-feira dia 11 e vai até essa sexta-feira 15, para alunos veteranos. Já para novos alunos as matrículas começam no próximo dia 25 e vai até o dia 29 de janeiro. Já as escolas do município as matrículas começam no dia 18 de janeiro e vão até o dia 5 de fevereiro.
Matriculas - Joana Emília - veteranos
- Data 11/01 a 15/01.
Para realizar a matrícula o aluno deve acessar o site da Secretaria de Educação do estado com seu número da matrícula disponibilizado pela escola. Os alunos que tiverem alguma dificuldade ou não tiverem acesso a internet deverão procurar a secretaria da ECI Joana Emília da Silva para realização da matrícula presencial. Lembramos ainda que por intermédio da pandemia de Corona Vírus os que não conseguirem realizar sua pré-matrícula deverá USAR MÁSCARA para o acesso da escola.
Matriculas - Joana Emília – novos alunos
Os novos alunos devem realizar as matriculas dos dias 25 a 29 de janeiro no mesmo site da Secretaria de Educação do Estado.
Para realização da matrícula clique AQUI
Matrículas – Escola Nila Ferreira
Na escola municipal Nila ferreira as matrículas começam na próxima segunda-feira, 18, na secretaria da escola e vai até o dia 5 de fevereiro, nos horários de 8 às 11:30, das 13 às 16h e no turno da noite das 18 às 21 horas.
Já nas escolas municipais da zona rural e periferia, as matriculas acontecem nos dias 25, 26 e 27 de janeiro.
Todos os alunos que se matricularem nas escolas municipais concorrerão a 3 tablets, 10 quites escolares, 1 fogão e 1 cama box que serão sorteados entre os matriculados.
Como as matriculas da rede municipal serão presenciais, não esqueçam de usar mascaras.
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Sol e ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Sol e Chuva