Segunda, 25 de Janeiro de 2021 05:40
83 986952059
Cidades POLICIAL

Morre o frentista do posto de combustível que foi assaltado no final de semana

Em decorrência do assalto ao posto de combustível o frentista veio a falecer

12/01/2021 20h29 Atualizada há 2 semanas
3.964
Por: Edimilson Camilo Fonte: Da Redação do JF
Morre o frentista do posto de combustível que foi assaltado no final de semana

Infelizmente, faleceu no início da noite de hoje, 12 de janeiro, o frentista do posto de combustível de Fagundes que havia sido assaltado no último domingo, Marcos Antonio Barbosa de Medeiros, 47 anos, mais conhecido por Pêpa. Ele sofreu um infarto e veio a óbito por volta das 19h.

Pêpa ficou muito abalado após o assalto ao posto de combustivel onde trabalhava ser assaltado no último domingo à noite por dois indivíduos que colocarem uma arma em sua cabeça. Ontem à noite ele passou mal, foi ao posto de saúde, foi medicado, hoje a tarde ele passou mal novamente, foi ao Posto Médico de Fagundes e após avaliação e medicação sentiu-se melhor e foi para casa, mas por volta das 19 horas de hoje sofreu um infarto e veio a óbito.

Fagundes registra dois assaltos a mão armada no final de semana

No último final de semana foram registrados dois assaltos à mão armada em Fagundes. O primeiro assalto aconteceu na comunidade do Sítio Salvador por volta das 18 horas do domingo, 10. Dois indivíduos armados, um deles com uma espingarda que aparenta ser calibre 12, tomaram a moto de um senhor.

Após tomarem a moto de placa QFO 7934, na cor vermelha, por assalto, os bandidos foram até o Posto de Combustível que fica as margens da PB-100 e assaltaram os dois frentistas levando dinheiro e celulares. Em seguida os bandidos fugiram na PB 100 sentido Galante. Nenhum dos bandidos foi preso até o momento. Também não foi divulgada a quantia levada.

Ano passado o mesmo posto sofreu um assalto e uma tentativa em um único mês. Quem tiver alguma informação sobre a moto tomada por assalto ou sobre o paradeiro dos assaltantes comunicar a Polícia pelo número 190.

Vídeo do assalto ao Posto de Combustível: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fagundes - PB

Fagundes - Paraíba

Sobre o município
Fagundes é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de Campina Grande, estado da Paraíba. Sua população em 2011 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 11.368 habitantes,[4] distribuídos em 162 km² de área.Se destaca por seu ponto turístico a Pedra de Santo Antônio que recebe turistas de Partes do Brasil e até mesmo do mundo.
Fagundes - PB
Atualizado às 05h30 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 31°

21° Sensação
9.3 km/h Vento
95.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias