Infelizmente, faleceu no início da noite de hoje, 12 de janeiro, o frentista do posto de combustível de Fagundes que havia sido assaltado no último domingo, Marcos Antonio Barbosa de Medeiros, 47 anos, mais conhecido por Pêpa. Ele sofreu um infarto e veio a óbito por volta das 19h.
Pêpa ficou muito abalado após o assalto ao posto de combustivel onde trabalhava ser assaltado no último domingo à noite por dois indivíduos que colocarem uma arma em sua cabeça. Ontem à noite ele passou mal, foi ao posto de saúde, foi medicado, hoje a tarde ele passou mal novamente, foi ao Posto Médico de Fagundes e após avaliação e medicação sentiu-se melhor e foi para casa, mas por volta das 19 horas de hoje sofreu um infarto e veio a óbito.
Fagundes registra dois assaltos a mão armada no final de semana
No último final de semana foram registrados dois assaltos à mão armada em Fagundes. O primeiro assalto aconteceu na comunidade do Sítio Salvador por volta das 18 horas do domingo, 10. Dois indivíduos armados, um deles com uma espingarda que aparenta ser calibre 12, tomaram a moto de um senhor.
Após tomarem a moto de placa QFO 7934, na cor vermelha, por assalto, os bandidos foram até o Posto de Combustível que fica as margens da PB-100 e assaltaram os dois frentistas levando dinheiro e celulares. Em seguida os bandidos fugiram na PB 100 sentido Galante. Nenhum dos bandidos foi preso até o momento. Também não foi divulgada a quantia levada.
Ano passado o mesmo posto sofreu um assalto e uma tentativa em um único mês. Quem tiver alguma informação sobre a moto tomada por assalto ou sobre o paradeiro dos assaltantes comunicar a Polícia pelo número 190.
Vídeo do assalto ao Posto de Combustível:
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.