Segunda, 30 de Novembro de 2020 01:15
83 986952059
Cidades CIDADE

2020: TRE rejeita envio de tropas federais para Fagundes e Alhandra

Outros quatro municípios ainda estão com pedidos de tropas federais pendentes.

07/11/2020 08h30
166
Por: Edimilson Camilo Fonte: Da Redação do JF
2020: TRE rejeita envio de tropas federais para Fagundes e Alhandra

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitou dois dos seis pedidos de tropas federais requisitadas para cidades paraibanas. A corte não entendeu necessários reforços na segurança para as cidades de  Fagundes no Agreste e Alhandra, no Litoral Sul. As matérias foram relatadas pelos juízes Rogério Roberto Gonçalves de Abreu e Arthur Monteiro Lins Fialho, respectivamente.

Outros quatro municípios ainda estão com pedidos de tropas federais pendentes. O caso mais grave é o de Pedras de Fogo, onde a juíza Higyna Josita fez relatos de graves problemas no sistema de segurança pública e, além disso, em relação ao clima de violência na cidade. O caso tem como relator o juiz José Ferreira Ramos Júnior e ainda não entrou na pauta de julgamentos.

Da 30ª Zona Eleitoral, com base em Teixeira, viram os pedidos de tropas federais para as cidades de Desterro e Cacimbas. O caso é relatado pelo desembargador Joás de Brito Pereira. Da 38ª  Zona Eleitoral, com base em Brejo do Cruz, há o pedido de reforço policial para a cidade de Belém do Brejo do Cruz. A relatora é a juíza Micheline de Oliveira Dantas Jatobá. As informações são Blog do Suetoni.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Camilo
Sobre Jornalista Camilo
- Coluna semanal do Jornalista Edimilson Camilo - DRT-PB 2874 - Formado em jornalismo pela UEPB - Formado em Letras pela UEPB - Especialista em Relações étnico-raciais pela UFCG - Técnico em Audiovisual na UFCG - Radialista na Rádio Bodopitá - Fagundes - Editor do portal Jornal de Fagundes
Fagundes - PB

Fagundes - Paraíba

Sobre o município
Fagundes é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de Campina Grande, estado da Paraíba. Sua população em 2011 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 11.368 habitantes,[4] distribuídos em 162 km² de área.Se destaca por seu ponto turístico a Pedra de Santo Antônio que recebe turistas de Partes do Brasil e até mesmo do mundo.
Fagundes - PB
Atualizado às 00h56 - Fonte: Climatempo
21°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 32°

21° Sensação
11 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias