Sábado, 05 de Dezembro de 2020 09:21
83 986952059
Educação CULTURA

Santa-luziense vence concurso literário e tem conto selecionado para livro

Obra conta com autores nacionais e internacionais. Editora realiza financiamento coletivo para que livro tenha uma versão física.

28/08/2020 08h18
677
Por: Edimilson Camilo Fonte: ASCOM
Foto divulgação
Foto divulgação

A jovem escritora de Santa Luzia (PB), Alda Medeiros sob o pseudônimo Lunaa D’Lins, foi uma das vencedoras do concurso literário “O amor que a vida Traz” promovido pela Psiu Editora, que reúne contos de autores nacionais e internacionais. ¨Fiquei muito feliz com o resultado pois sou apaixonada por clichês e foi até difícil escolher apenas um deles para escrever¨ comenta.

¨O meu conto usei o clichê que sem dúvidas é um dos meus favoritos: Aquele típico que os dois se ¨odeiam¨ mas descobrem rolar mais sentimentos ali do que o ódio. Quem sabe um amor escondido no peito né? Estou me aventurando por essas antologias de romance recentemente, com o pseudônimo de Lunaa D’Lins. Já participei de 15 antologias sob o meu nome real, desde que comecei à me dedicar à escrita em dezembro de 2019, essa sendo a minha primeira antologia com o pseudônimo, então ela é muito importante pra mim¨ esclarece.  

De acordo com Michele Kataoka, uma das organizadoras do livro, a intenção da obra poder mostrar boas histórias de amor. “Temos vividos tempos difíceis e as vezes uma história clichê, gostosinha e com um final previsível ou não (risos) é o que precisamos e é exatamente esta a proposta do livro: mostrar que o amor ainda existe, apesar de tudo”, explica.

¨Essa antologia foi feita com muito amor para aquecer os nossos corações e confesso que estou louca pra ler, sinto que vamos morrer de amores (risos). Com tudo que passamos à arte se tornou nosso refúgio, então a leitura é uma forma ótima de nos distrairmos e viver novas aventuras¨ opina.

FINANCIAMENTO COLETIVO

Para que haja uma versão impressa do livro “O Amor que a Vida Traz”, a Psiu Editora, em parceria com os autores, estão realizando um financiamento coletivo, também conhecido como vaquinha virtual, com valor de começar a partir de R$ 15. ¨Nos ajude com esse sonho, seja divulgando ou comprando e nos faça bater todas as metas que estão incríveis. Nos ajude a espalhar a nossa arte pelo mundo¨ finaliza Lunaa D’Lins.

O financiamento coletivo pode receber apoios até o dia 20 de setembro de 2020. Para saber mais sobre segue o link:

O Amor que a Vida Traz: https://www.catarse.me/amorcliche

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias