Sábado, 05 de Dezembro de 2020 08:38
83 986952059
Cidades POLICIAL

Fagundes registra o quatro assassinatos em menos de um mês

O quarto crime aconteceu na manhã dessa terça-feira

25/08/2020 09h58 Atualizada há 3 meses
3.813
Por: Edimilson Camilo Fonte: Da Redação do JF
Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

Foi registrado na manhã dessa terça-feira, 25 de agosto, o quarto assassinato em menos de 30 dias. A vítima dessa vez foi um homem conhecido por Marcos. O crime aconteceu por volta das 7 horas da manhã no sítio Francisco do Reis, próximo a Rua da Chã de Fagundes.

Segundo informações não oficiais repassadas por populares, os criminosos encontraram a vítima que vinha de moto, mandaram a esposa dele descer  da moto e já foram atirando. A vítima foi assassinada com dois tiros de espingarda calibre 12. Não há informações sobre as motivações do crime e nem sobre os acusados do assassinato.

O primeiro assassinato, seguindo os mesmos modos operantes, foi registrado na noite de terça-feira, 28 de julho, por volta das 20 horas no bairro Serrote Preto em Fagundes. A vítima é um jovem conhecido por Reginaldo que morava próximo ao local do crime.

O segundo assassinato aconteceu foi registrado na noite de sábado, 1 de agosto. Dessa vez o crime aconteceu por volta das 23 horas no bairro da Cabatan em Fagundes. A vítima foi um jovem conhecido por Renan Ferreira que morava próximo ao local do crime.

O terceiro assassinato aconteceu no dia 16 de agosto. Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros. Eles viajavam de moto na rodovia PB-100, do município de Fagundes em direção à cidade de Campina Grande, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo por dois suspeitos em outra moto. O homem de 29 anos foi morto ainda no local e a namorada, de 20 anos, foi atingida na mão e no ombro e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O quarto assassinato foi registrado hoje, dia 25 de agosto. Até agora nenhum suspeito foi preso nos casos registrados.

 

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Fagundes - PB

    Fagundes - Paraíba

    Sobre o município
    Fagundes é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de Campina Grande, estado da Paraíba. Sua população em 2011 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 11.368 habitantes,[4] distribuídos em 162 km² de área.Se destaca por seu ponto turístico a Pedra de Santo Antônio que recebe turistas de Partes do Brasil e até mesmo do mundo.
    Fagundes - PB
    Atualizado às 08h37 - Fonte: Climatempo
    28°
    Poucas nuvens

    Mín. 21° Máx. 32°

    29° Sensação
    22 km/h Vento
    55.9% Umidade do ar
    0% (0mm) Chance de chuva
    Amanhã (06/12)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 21° Máx. 32°

    Sol com algumas nuvens
    Segunda (07/12)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 21° Máx. 31°

    Sol com algumas nuvens
    Mais lidas
    Ele1 - Criar site de notícias