Foi registrado na manhã dessa terça-feira, 25 de agosto, o quarto assassinato em menos de 30 dias. A vítima dessa vez foi um homem conhecido por Marcos. O crime aconteceu por volta das 7 horas da manhã no sítio Francisco do Reis, próximo a Rua da Chã de Fagundes.
Segundo informações não oficiais repassadas por populares, os criminosos encontraram a vítima que vinha de moto, mandaram a esposa dele descer da moto e já foram atirando. A vítima foi assassinada com dois tiros de espingarda calibre 12. Não há informações sobre as motivações do crime e nem sobre os acusados do assassinato.
O primeiro assassinato, seguindo os mesmos modos operantes, foi registrado na noite de terça-feira, 28 de julho, por volta das 20 horas no bairro Serrote Preto em Fagundes. A vítima é um jovem conhecido por Reginaldo que morava próximo ao local do crime.
O segundo assassinato aconteceu foi registrado na noite de sábado, 1 de agosto. Dessa vez o crime aconteceu por volta das 23 horas no bairro da Cabatan em Fagundes. A vítima foi um jovem conhecido por Renan Ferreira que morava próximo ao local do crime.
O terceiro assassinato aconteceu no dia 16 de agosto. Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros. Eles viajavam de moto na rodovia PB-100, do município de Fagundes em direção à cidade de Campina Grande, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo por dois suspeitos em outra moto. O homem de 29 anos foi morto ainda no local e a namorada, de 20 anos, foi atingida na mão e no ombro e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O quarto assassinato foi registrado hoje, dia 25 de agosto. Até agora nenhum suspeito foi preso nos casos registrados.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 34°
Sol com algumas nuvens