Quarta, 08 de Julho de 2020 08:23
83 986952059
Política POLITICA

Luiz Henrique Mandetta é demitido do cargo de ministro da Saúde

Ele se posicionou de acordo com a OMS e contrariou várias das posições do presidente Jair Bolsonaro sobre o enfrentamento ao coronavírus

16/04/2020 16h34
414
Por: Edimilson Camilo Fonte: Olhar Digital
Luiz Henrique Mandetta é demitido do cargo de ministro da Saúde

 Luiz Henrique Mandetta não é mais o ministro da Saúde. Ele anunciou nesta quinta-feira (16) o seu desligamento da pasta após várias semanas de desentendimentos com o presidente Jair Bolsonaro sobre a melhor forma de lidar com a crise causada pelo novo coronavírus.

Mandetta anunciou sua saída por meio de seu Twitter. "Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar. Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país", publicou.

Confira Aqui a confirmação de sua demissão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Fagundes - PB
Atualizado às 08h05 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

27° Sensação
16.5 km/h Vento
67.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias