Quinta, 09 de Julho de 2020 02:41
83 986952059
Entretenimento CULTURA

Biu do Piseiro, de Fagundes para o Brasil

Biu do Piseiro, está estourado em todo o Brasil com o seu mais novo sucesso Me Ajuda aí

29/12/2019 14h31 Atualizada há 6 meses
5.174
Por: Edimilson Camilo
Biu do Piseiro, de Fagundes para o Brasil

A palavra Piseiro teve sua origem no estado do Amapá onde as pessoas ao se referir uma festa diziam: "Tem um piseiro bom lá...", "Onde é esse piseiro?”.  A palavra também dá nome a um bar legal na cidade de Ouro Fino-MG, de Fernando Medau, que morou no Amapá e utilizou a palavra PISEIRO para trazer ao Sudeste esse termo relacionado à balada, festa, point, muvuca, a parada, bagunça organizada e hoje a palavra Piseiro está relacionada ao novo ritmo que tem tomado conta do Brasil.

Percebendo o grande potencial do ritmo, o artista fagundense Gui Esquema, agora Biu do Piseiro, está estourado em todo o Brasil com o seu mais novo sucesso Me Ajuda aí com participação especial do Peruano.

Antes o artista tinha adotado o estilo mais jovial com musicas destinadas aos adolescentes, mas sob a liderança de Jr. Produções ele tomou novo rumo artístico  mais abrangente e tem feito bastante sucesso. Atualmente sua agenda está lotada com shows em diversos estados do Brasil.

Conheça o mais novo sucesso de Biu do Piseiro – Me Ajuda aí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Prof. Ariosvalber Oliveira
Sobre Prof. Ariosvalber Oliveira
Ariosvalber de Souza Oliveira possui graduação em História pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Especialista em História e Cultura Afro-brasileira pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neab-í) - UEPB. Mestre em História pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG. Pesquisa as interfaces entre História e Literatura, Machado de Assis e Cultura Afro-brasileira e africana. Estudante do curso de filosofia UEPB. Integra o movimento negro de Campina Grande-PB.
Fagundes - PB

Fagundes - Paraíba

Sobre o município
Fagundes é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de Campina Grande, estado da Paraíba. Sua população em 2011 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 11.368 habitantes,[4] distribuídos em 162 km² de área.Se destaca por seu ponto turístico a Pedra de Santo Antônio que recebe turistas de Partes do Brasil e até mesmo do mundo.
Anúncio
Fagundes - PB
Atualizado às 02h31 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

18° Sensação
8.6 km/h Vento
94.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias